Atenção: os prazos informados no site são referentes ao envio dos pedidos e não à entrega

Política de Trocas e Devoluções

 

Um produto estará apto para troca ou devolução se:

  1. O produto recebido não for o produto que você comprou;
  2. Possuir algum dano interno que prejudique a leitura;
  3. Capa rasgada;
  4. Folhas soltas ou descolando;
  5. Amassados grosseiros;

Todos os nossos livros são embalados com plástico bolha e espuma para reduzir o risco de danos durante o transporte. Mas, em alguns casos, danos podem ocorrer. Se o dano ocasionado for grosseiro, o produto poderá ser trocado. Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:

  1. Entrar em contato com a equipe de atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido;
  2. Informar os dados da compra (número do pedido e nome do comprador);
  3. Anexar imagens da avaria.

 

Observações

Você deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Violeta.

Após a chegada do produto ao nosso escritório, a Violeta providenciará a restituição no valor total do(s) livro(s) e do frete pago para o envio inicial do pedido.

1.    Devolução em compras com cartão de crédito:

A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de devolução e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.

2.    Devolução em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta:

A devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o cliente forneça a conta através dos nossos canais de atendimento.